Ao longo de minha vida venho desempenhando o papel de conselheiro, amigo, centrado um carro forte cheio de energias, mas a realidade é que sou um ser passageiro e sofro pelas mesmas coisas que todos sofrem, porém sou diferente por ter sido escolhido pelos Deuses, isso não exonera o fato de sentir, raiva, dor, amor, ódio, tristeza, sono, carência e etc. Sendo sempre um castelo forte as pessoas só vem a mim para descarregar suas dores e rumores, mas quase nunca chegam para me oferece um ombro e chorar minha dor.
Nesta estada sempre procuro ser feliz, auto-astral e estar de bem com a vida, mas esse homem existe? Talvez o que todos não sabem que sofro tanto quanto eles a diferença é a minha espiritualidade que norteia toda minha história e assim eu vou nesse suceder de lutas e vitórias. Todos os dias tenho estado à beira da guerra e vejo pessoas medíocres a todo instantes, alguns jovens são como cavalos usados pelo mal para me afrontar. O mal sabe que sou uma potência em um mundo invisível e são conscientes que quando sou desafiado, ridicularizado, difamado e chicanado sou detentor de uma força sobrenatural que sai em minha defesa e ai é que começa a batalha.
Pessoas desconhecem essa energia e não sabem que sou detentor de seu fracasso, tenho observado desde minha adolescência a vida daqueles que me aborrecem...
Outrora eu me revoltei por uma música que ouvir de dois inocentes colegas de trabalho, eles cantarolavam querendo me passar uma mensagem e logo que meus ouvidos se abriram aquela música entoou com uma espada em meu coração, naquele dia ninguém pode ter percebido, mas uma nuvem negra cobriu o lugar onde estávamos e ventos sopravam sobre essa região. Disse aos anjos espero que tenha misericórdia dos que me aborrecem, porém faça valer minha irá. Desde aquele dia não encontrei aqueles jovens e não sei se aconteceu algo com eles, porém sinto que se não de imediato gradativamente meu espírito se encarrega de fazer o serviço que eu os ordeno a fazer e dia após dia vai acontecendo com um e com outro o que chamo de “pága da justiça”.
Deus tenha misericórdia de mim, pois não pedi para nascer elevado, mas essas pessoas com tanta maldade precisam saber que existem seres superiores e que eles não podem andar por ai com suas falácias fazendo o que eles querem e blasfemando, apesar da democracia brasileira minha legião não obedece ao governo e sim a ADLAI e eu sou um dos que estou para torna verdadeira à existência da justiça.
Hoje eu estou aqui, amanhã já não existo e assim vou nessa lida pelo fato de meu compromisso ser exclusivamente com “Eu Sou” e mais ninguém.
Sei que parece ser maldade toda essa proteção, mas não é.
Realizo-me vendo pessoas más pagando pelos seus atos e sei que elas vão crescer porque se não crescem espiritualmente destroem pessoas, projetos, sentimentos, corações vibrantes pela língua mortífera e seus atos.
Estou aqui e a todos que possam me ouvir vos digo que se aproximarem de mim e usarem de picardia eu serei seu pior pesadelo ainda que não saibam que sou ministro do vosso fracasso.
Querem um conselho... Amem seu próximo mais que sua alma, porque sou a sua sombra...
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)