Busca no Blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POSTURA !

domingo, 25 de agosto de 2013

Você é a soma das cinco pessoas com que você gasta mais tempo!

Isto é muito difícil de engolir, mas imagine se você fala com os seus 5 amigos com quem bebe cerveja, ou com os companheiros de pôquer que você quer começar por conta própria e fazer uma fortuna, o que eles vão dizer? Eles iriam rir na sua cara e rasgar o seu ego em milhões de pedaços! No coração do homem reside o ciúme. Eles não vão querer ver as pessoas ao seu redor ter sucesso. Se você tiver sucesso, isso os faz parecerem ruins. Eles sabem nos seus corações que não estão indo a lugar nenhum, mas ainda assim abraçam esse estilo de vida e te puxam para baixo com eles. Se você não tiver cuidado, eles vão roubar o seu sonho, e roubá-lo da sua liberdade financeira. O ponto chave para lembrar é: Conviva somente com pessoas que pensam positivo! O pensamento positivo não é desejo positivo. Um pensador com desejos é um sonhador que não toma medidas. O pensamento positivo é apoiado por ação e você vai sentir a energia das pessoas que acreditam em você e o apoio dos seus sonhos. Se você sair com patos, você vai dizer “quack”... Mas se você sair com águias, você vai voar a alta velocidade! Então, comece a olhar para as pessoas que se seguirão a sua visão ou estão dispostas a crescer junto com você. Por último, você deve acreditar em si mesmo! A tarefa de sair da sua zona de conforto pode parecer assustadora e muitos não vão apoiar o seu sonho. Essas pessoas podem até ser os seus pais ou o seu cônjuge. Depois, você será confrontado com a pergunta, a minha liberdade vale o preço que estou pagando agora? Posso viver mais um dia com a mesma rotina, o mesmo trabalho, o mesmo salário ou o mesmo trabalho pesado? Se a resposta for não, então aja AGORA. Não aja amanhã, você vai acordar e esquecer o seu sonho. Anote o seu desejo num pedaço de papel e segure? Se a ele todos os dias. Partilhe? O com alguém positivo e dê o primeiro passo. Você não se vai se arrepender.

Diário de um Vampiro

Hoje terminei de assistir os últimos capítulos do segundo episodio de Diário de um Vampiro, já estava obcecado com esse drama devido a minha capacidade de interpretação das desse tipo de ficção. É fascinante a forma como o autor descreve minuciosamente cada episódio sempre com fascínio e continuidade, daí se você é amante de mistérios, se torna um carma, um vicio ou uma fixação. Noites em claros vendo e degustando cada capitulo a cada momento a curiosidade se tornava minha vontade do próximo momento em que a tela começa a congelar e quando isso acontecia eu sabia que meu vicio ia ser saciado, porque a minha locadora virtual "Netflix" disponibilizar pra meus delírios cenas dos próximos capítulos, porém tudo tem um fim e hoje foi o quadragésimo quarto capitulo que findou a segunda temporada. Não sei se já se encontra disponível a terceira, mas estou satisfeito até o momento e haja vista minhas atribuições cotidianas não sou pago para assistir filmes, porém adoraria se fosse, por que não tem nada melhor do que trabalhar com delírios de prazer. Outrora "The Gates”, "Once Upon a Time", dentre outros que me fascinam. Hoje é mais um dia de descanso, pois não me alienei em outra situação fictícia, porém vejo novas indicações que a própria programação oferece e já estou adentrando um novo processo de hibernação "Being Human". Devo ressaltar que trabalho, estudo, sou boêmio e ainda assim passo a maior parte do meu tempo assistindo temporadas, afinal anjos sem asas e sem poderes refletem surrealismo através da ficção quem não pode ser, pode sonhar. Um forte abraço, amigos...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O ser criativo

Nem todos os dias se representam. O fato do dia ser rotineiro não significa igualdade. Todos os dias parecem ser iguais, mas a diversidade de momentos inusitados fazem a diferença. Todos os dias eu tenho uma rotina, aliás odeio repetições de qualquer espécie, gosto do inovador,criativo, efêmero e toda sorte de novidade. Penso que Deus criou a rotina, porém percebo na riqueza de detalhes a quebra de paradigmas. A criatividade é talvez a essência de muitas virtudes, embora sejamos forçados a aceitar o protocolo de vida adotada pela cultura local, não precisamos necessariamente vivermos neste ciclo infinito de atividades corriqueiras. Ousar seria tornar capaz o acontecimento inovador,do criativo,da quebra de tabus. Todos os dias nego o meu ser para um arcaísmo imposto pela sociedade que vivem pousando de moderna, mas enterrada diuturnamente em seus conceitos pre-históricos. Hoje tudo foi inusitado,pois atividades fins nas mãos do ser criativo criam rumos desconhecidos e inexplicáveis. O fato é sermos iguais ao ontem e xerocar para o amanhã ou provocar eventos que crie em nossos meios a capacidade da produção para o desconhecido? Quem realmente acha que tudo deve ser copiado não faz ideia da destruição do amanhã, por que acalentamos o futuro e não nos desprendermos do passado. Não desmereço o espaço da história, porém não me perco em lembrança que não me projeta para o futuro de conhecimento e ascensão.

terça-feira, 20 de agosto de 2013