domingo, 25 de agosto de 2013
Diário de um Vampiro
Hoje terminei de assistir os últimos capítulos do segundo episodio de Diário de um Vampiro, já estava obcecado com esse drama devido a minha capacidade de interpretação das desse tipo de ficção.
É fascinante a forma como o autor descreve minuciosamente cada episódio sempre com fascínio e continuidade, daí se você é amante de mistérios, se torna um carma, um vicio ou uma fixação.
Noites em claros vendo e degustando cada capitulo a cada momento a curiosidade se tornava minha vontade do próximo momento em que a tela começa a congelar e quando isso acontecia eu sabia que meu vicio ia ser saciado, porque a minha locadora virtual "Netflix" disponibilizar pra meus delírios cenas dos próximos capítulos, porém tudo tem um fim e hoje foi o quadragésimo quarto capitulo que findou a segunda temporada.
Não sei se já se encontra disponível a terceira, mas estou satisfeito até o momento e haja vista minhas atribuições cotidianas não sou pago para assistir filmes, porém adoraria se fosse, por que não tem nada melhor do que trabalhar com delírios de prazer.
Outrora "The Gates”, "Once Upon a Time", dentre outros que me fascinam. Hoje é mais um dia de descanso, pois não me alienei em outra situação fictícia, porém vejo novas indicações que a própria programação oferece e já estou adentrando um novo processo de hibernação "Being Human".
Devo ressaltar que trabalho, estudo, sou boêmio e ainda assim passo a maior parte do meu tempo assistindo temporadas, afinal anjos sem asas e sem poderes refletem surrealismo através da ficção quem não pode ser, pode sonhar. Um forte abraço, amigos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário