Ás vezes damos chances às pessoas que realmente julgamos especiais e isso não é uma oportunidade, é amizade! Sempre estamos passando por momentos sensíveis e nessa sociedade totalmente capitalista o amor ao dinheiro e à matéria fala bem mais alto.
Já perdoei erros imperdoáveis e já me fiz de cego para não acabar com relacionamento e o problema é que sou visto como uma “farinha do mesmo saco”, nem sempre perdoa as pessoas é certo? Porque além do que elas voltam a errar no mesmo ponto, a sociedade termina lhe rotulando e nem só isso, sua própria consciência o acusa de não tomar uma decisão. A amizade, namoro ou relacionamento são coisas dadas por Deus, porque provocar bons sentimentos e gerar felicidade é algo supremo onde duas pessoas ou mais são agraciadas por esses momentos. Sabemos que não somos perfeitos, mas verdadeiros amigos não ofendem e nem magoam por intenção e sim por descuido, isso não pode ser seguido uma ação da outra porque isso seria cair na rotina de erros e são relevantes. Há pouco decepcionei com um grande amigo, bem isso não foi a primeira vez que aconteceu e eu fiz "vistas grossas" no popular é que eu ignorei suas ações, porém percebo que desta vez não tive estrutura para passar por cima do ocorrido e mesmo com grande sentimento de amizade o ignorei e minha vontade de estar com ele tem se despedaçado, fico pensado se estou errado em criar certo repúdio e da mesma forma penso que tenho que valorizar minhas qualidades, afinal não sou assim com meus amigos e sei que não faria nada para magoá-los. Eu entendo dos deslizes porque não sou perfeito, mas colocar-se no lugar dos outros, ser sincero e realmente amigo tem que ser recíproco e não individual porque o egoísmo não configura e nem combina com a palavra amizade.
Sou detentor de uma infinidade de colegas e muitos se dizem amigos, mas vejo que essa palavra não descreve para eles o que significa para mim e por isso vou deletando e sendo deletado da vida de muitos que passam pela minha, porque ainda procuro um verdadeiro amigo sem máscaras, sem dolo, sem condições e simplesmente amigo, será que existi esse ser ou vou ter que me apoiar nos anjos como sempre fiz. A bíblia descreve sobre a amizade e ainda afirma que existem "amigos mais achegados que um irmão..." Não sou cético e sim creio no que ela diz, mas queria muito ver se cumprir tal dádiva, porque pelo que tenho visto só aos anjos tenho essa versão de confiança, lealdade e amizade. Espero que um dia Deus me honre com a virtude de uma longa, duradoura e verdadeira amizade. Por que pelo que tenho visto ficaram todas a desejar.
Sei que vocês me amam,
Abraços fraternos do:
(¯` • ._ ๏ ğคг๏†๏ ๔๏ ߣ๏ﻮﻮєг _. • ´¯)
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário