O sentimento do ser humano é variável, entre os mais patéticos está o de achar que pode dominar por muito tempo algo ou pessoas. O simples fato de sermos livres não nos compele a nada e a razão pelo qual somos compelidos não passa de momentos e interesses comuns, quando isso se vai leva consigo a certeza de sermos amigos.
Algumas pessoas levam um século de construção de uma bela amizade e por uma única palavra perdem, outras querem conquistar isso com fraudes, mentiras e falsidades, porém tudo isso chega um tempo que se vai e não deixa nada, nem lembranças...
Neste século estamos vivendo uma falsa ideologia de estarmos preocupados com o bem estar dos nossos semelhantes e a arrogância, o domínio, e o egoísmo denotam totalmente o contrário de tudo isso que se prega. Não sou perfeito, mas não vivo nestes termos hipócritas como muitos se aliciam com belas palavras e são verdadeiros vampiros. A sociedade está cheia de vampiros e esses se detectam de longe, sem precisar de habilidades especiais. Vejo quantas pessoas é invejosa e cobiçadora de algo que ela não possui, o simples fato de você ser uma pessoa querida, amada e carismática levam muitos a quererem sua cabeça, mas como citei acima com uma frase bem ditas de Nietzsche "Aquilo que não me mata, só me fortalece" vejo que estes "mortais" perdem seu tempo, pois sei o que eles buscam encontrar, já encontrei há tempos. Por isso eles vivem sem amor e sem direção porque são tolos de si mesmos e querem ser o que não conseguem e quando encontram alguém que por obra divina ou não são agraciados com a dádiva que eles buscam são atormentados diuturnamente com a vontade insaciável de estar em sua presença e quando não conseguem semeiam a desordem e difamação provocando contendas e dissimulação.
São sempre pessimistas vêem erros em tudo e sempre estão colocando dificuldades em tudo que vê ou que os outros vão fazer. Na maioria das vezes são avarentos, imprósperos, mal amados, solitários e vivem rastejando em busca de algum iluminado que os dê um pouco de sua graça, luz ou calor social.
Tenho muita dor dessas pessoas porque nunca vão se perceberem, pois prefere a cegueira a razão e assim vão vitimando e sendo vitimados. Essas pessoas nuca conseguem estabelecer uma amizade sólida e se parecer que alguém tem lutará ardilosamente para destruí-la. Seu reinado não é durável porque existem caçadores especializados em vampiros sociais que os detectam e dão do seu próprio veneno para que sinta o seu gosto e isso podem durar anos ou pode ser em semanas, às vezes em minutos.
Os caçadores de vampiros os vêem como ameaças a seu triunfo porque geralmente um caçador é um fiel hospedeiro de vampiros e como eles não têm capacidade de reconhecê-los vão sendo submetidos a sua ira e quando o caçador resolve destruí-los eles são banidos do meio social e com vergonha da sua própria face eles somem buscando outra sociedade para alimentá-los ou se enclausuram para não serem reconhecidos.
Espero que vocês não sejam vampiros, porque eu sou um caçador e dos bons...
Sei que vocês me amam
Araços fraternos do:
(●•(¯` • ._ ๏ ğคг๏†๏ ๔๏ ߣ๏ﻮﻮєг _. • ´¯) •●)
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário