A contar do que os outros querem, poucos podem. Como se pode afirmar que uma pessoa seja tão simples a ponto de burla as leis sem mesmo saber o que está fazendo? Será que existe esse anjo? Inocente e tão puro? Hoje o Mister M se envolveu numa fria, além de envolver seu colega de trabalho numa enrascada, ele provou ser tão insensato que perdeu sua razão, mas isso não é o pior, este ainda está por vim.
No caso de pessoas com habilidades especiais deveriam ter certeza que não é tão fácil ser diferente.
Quando estamos cercados de olhos onde somos o alvo o melhor mesmo é se esconder das luzes, aposto que como os morcegos á vistam da luz se ofuscam aqueles que não sabem brilhar, simplesmente se apagam, porque não é fácil ter brilho e está no centro das atenções e quem não consegue conviver com isso termina se atrapalhando e sumindo.
O Mister, Mister entrou numa fria e hoje começa o seu martírio. Será que ele vai conseguir se explicar? Será que vai convincente a ponto de ir do inferno ao céu? Ele vai ter que correr contra o tempo e chegar antes da virada da noite ao trabalho para se explicar. Vamos esperar o que vai acontecer com o inocente ou espeto Mister M. Acompanhe comigo o GAROTO DO BLOGGER.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Inocência ou esperteza?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário